Siga por Email

12/03/2010

Customizar é a solução.


Customizar é sempre uma opção válida para hobbistas de plastimodelismo e colecionismo, mas a palavra nem sempre tem o mesmo sentido para todos. Para alguns customizar miniaturas, pode ser deixa-las com aspecto que lhe agrade ou que atenda as necessidades do hobbista.

Pinturas, modificações, detalhes tudo é válido na hora de customizar, se você acha que para por aí, esta enganado, pois quando você terminar de ler este Postagem , você terá uma outra idéia de customização.
Partindo da idéia de que Customizar significa: Alterar algo para fazer com que sirva melhor aos requisitos de alguém. Você poderá customizar seus jogos como Board Games, miniaturas e até regras para que atenda suas necessidades.
Algumas idéias para jogos Sci-fi adventure, estilo Space Hulk, Doom Board Game:

  • Crie novas missões, prepare novos mapas da aventura e crie um background, geralmente mapas podem ser impressos de arquivos na internet;
  • Misture as estações. Crie aventuras próprias, por exemplo para o Doom Boad Game / Space Hulk, faça com que os Space Marines tenham que limpar a estação espacial e ou ainda ultilize miniaturas AVP Aliens Vs Predator Horrorclix. E coloque Aliens e Genestealers para atrapalhar a vida deles, ou ainda inclua um Predador para ajudá-los.

  • Defina os poderes deste novo personagem , esta parte é a mais exitante, porém, não se esqueça de que ele dever ser um mortal, nada de super-personagens!
Geralmente os Board Games apresentam uma boa gama de opções de customizações, este foi apenas um exemplo que executei em algumas de minhas missões espaciais de finais de semana =) , claro ninguém é de ferro, use a imaginação e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

RSS FeedRSS

 
by Blogger