Siga por Email

28/03/2010

D&D Livro do Jogador 2 para 4ª Edição

O Livro do Jogador 2 expande as opções disponíveis para os jogadores de D&D com novas classes, raças e poderes, entre outras coisas.
Este livro traz novas classes para complementar as apresentadas no Livro do Jogador, trazendo antigos favoritos e classes inéditas.
Disponível em Abril de 2010 em português pela Editora Devir, em promoção com frete grátis na Arkanun

O livro também apresenta uma nova fonte de poder à Quarta Edição de D&D: o poder primitivo. As classes primitivas apresentadas aqui são: Bárbaro, Druida, Guardião e Xamã. Outras classes que utilizam fontes de poder apresentadas previamente são: Bardo, Vingador, Invocador e Feiticeiro.

Como o Bárbaro possui um elo com poderosos espíritos da natureza, esses espíritos cedem energia de fúria ao bárbaro, transformando-o em uma força devastadora em campo de batalha, quando esta fúria assolar seu personagem, ele responderá com uma investida repentina e um golpe mortal com sua arma.

Como um bardo seu personagem busca onde a arte e a magia se encontram.
Este é um exemplo do que o novo poder agregado a algumas classes podem fazer.
O site da Editora Devir já possue alguns previews do livro do jogador 2, clique aqui para visitar.

Já lá fora, a Wizards esta lançando o Livro do jogador 3, que expande as opções ao jogadores, com novas classes , poderes e personagens. Ele apresenta classes velhas favoritas e novas nunca vistas em jogo, além disso, adiciona o psionic power a 4 edição.

0 comentários:

Postar um comentário

RSS FeedRSS

 
by Blogger