Siga por Email

22/04/2010

Batman: Arkham Asylum 2 tem três vilões confirmados

Batman: Arkham Asylum 2 teve algumas novidades interessantes reveladas nos últimos dias. Três dubladores do jogo comentaram suas participações na continuação.
Kevin Conroy, o dublador do Batman, disse que o novo jogo terá tom semelhante ao desenho Batman Beyond: O Retorno do Coringa.

"É muito, muito sombrio. Ele envolve muitos vilões e explora áreas muito escuras", comentou durante uma apresentação em uma convenção de quadrinhos. Conroy provavelmente se refere à violência na animação de 2001. Vale lembrar que a Warner Bros. cortou várias cenas do desenho na época.

Conroy também revelou que o Duas-Caras estará no jogo. Outros dois personagens presentes foram descobertos em publicações no Twitter de outros dubladores - que rapidamente removeram os comentários de suas páginas. Senhor Frio e Talia al Ghul terão as vozes de Maurice LaMarche (Futurama) e Stana Katic (Castle), respctivamente.

Um dos melhores games do ano passado, Batman: Arkham Asylum teve sua continuação anunciada em dezembro. Um teaser trailer de Batman: Arkham Asylum 2 foi mostrado durante o VGA 2009. Tudo indica que a trama vai deixar os confins do manicômio para criminosos insanos e partir para as ruas de Gotham City.

0 comentários:

Postar um comentário

RSS FeedRSS

 
by Blogger