Siga por Email

26/04/2010

Comando estará em Capitão América

Sabíamos que Nick Fury ia estar no Capitão América filme. Samuel L. Jackson , o ator que interpreta ele no cinema da Marvel, reconheceu que esta semana. Mas agora temos a confirmação de rumores de algum tempo atrás: Fury e seus colegas da Segunda Guerra Mundial também aparecerão no filme.

O site CHUD conversou com a Marvel Studios Kevin Feige hoje confirmou que o sargento. O esquadrão de elite de Fury, Commandos, estará em Capitão América. "Os personagens vão estar lá, como parte do Marvel Universe", Feige informou o site, embora os personagens não podem necessariamente ser referido como "The Howling Commandos" no filme.

"Feige disse também que havia um componente [internacional para o filme]", segundo o site CHUD. Não tinha certeza se isso significava que Os Invasores vão realmente aparecer no filme.

É inteiramente possível que a Marvel possa misturar e combinar os membros de ambos, os invasores e os Commandos e mandá-los para lutar ao lado Capitão América no filme. Outra grande questão é se vamos ver Nick Fury Jackson nas seqüências da II Guerra Mundial, ou se ele vai aparecer apenas nos segmentos modernos.

0 comentários:

Postar um comentário

RSS FeedRSS

 
by Blogger