Siga por Email

20/04/2010

Gollum fala sobre o Hobbit

Andy Serkis, quem está vestindo sua roupa de látex novamente para O Hobbit, entrou no negócio de captura de performance mesmo. A Imaginarium é o estúdio britânico de captura de desempenho. Serkis quer fornecer avatars vivo em shows de rock ou o ballet, não apenas os filmes e anúncios publicitários. Ele já dirigiu as cenas de captura de performance para um par de jogos de vídeo game, um nos E.U.A e outro na Nova Zelândia. Serkis foi trazido para fazer até as cenas cortadas.

Serkis diz que o Reino Unido não tem capitalizado sobre a sua base de talentos captura de desempenho. Afinal, nós exportamos técnicos CGI em todo o mundo. E Hollywood chega a Londres quando ele precisa de efeitos visuais feitos em Harry Potter, Batman ou James Bond. Parte do que é usual o esnobismo britânico, ele acha. Desempenho na qualidade de captura é de algum modo desprezado. Eu me pergunto se isso é porque as pessoas olham como personagens ou atores. "Dramaticamente, não há absolutamente nenhuma diferença ", diz ele. "Não há nenhuma diferença em termos do processo de qualidade."

Serkis é, afinal, o nosso maior cyberthespian. Ele também jogou King Kong de Peter Jackson. O Hobbit deve iniciar as filmagens em novembro de 2010.


0 comentários:

Postar um comentário

RSS FeedRSS

 
by Blogger