Siga por Email

21/04/2010

Grandes Filmes de Vulcões

Com o vulcão islandês expelindo nuvens de cinzas para a atmosfera e os voos cancelados, pensei em tentar encontrar uma atmosfera positiva para esta situação, e por isso estamos fazendo uma lista dos maiores vulcões em filmes. Claro que a ligação é tênue, mas em nossa defesa podemos criar um clima melhor, e preparar nosso ânimo para 2012 ;)  .

Vulcão

Na linha desastres da natureza temos vulcão, cujo dia se inicia com lagos aquecimento e tubulações de gás explodindo, piora progressivamente quando um terremoto atinge Los Angeles, e entra no território verdadeiramente complicado quando um vulcão entra em erupção debaixo da Cidade dos Anjos. Juntamente com a assistente Don Cheadle e geólogo Anne Heche , ele lava as batalhas, em um esforço para impedir a costa de ser destruída, e apesar das inúmeras vítimas, ele quase consegue. O único problema é que ninguém se importou com o filme porque já tinha havido algo semelhante com temas Dante's Peak dois meses anteriores.

Austin Powers: The Spy Who Shagged Me

Se Austin Powers era um razoável James Bond (com algumas Harry Palmer e Derek Flint jogado ), Ao longo da trilogia, ele se esconde em uma série de cada vez mais bizarras, incluindo dentro de um submarino, por trás do letreiro de Hollywood e em uma nave espacial em forma de pênis. Mas a nossa favorita é o seu covil vulcão secreto ... Moldado à sua imagem, o covil é uma referência direta à base de Blofeld em You Only Live Twice  ...

2012

Roland Emmerich é, sem dúvida, o mestre do desastre, supervisionando uma invasão alienígena em Independence Day e com o advento de uma nova idade do gelo, em O Dia Depois de Amanhã . Mas o auge veio em 2009,  2012
de Emmerich, o conto de eventos cataclísmicos em que acontecem no ano previsto pelo calendário maia antigo. Uma sequência particularmente espectacular ocorre no meio processo em Yellowstone National Park, onde a família de John Cusack é forçado a fugir da lava da Caldeira, conhecido como o supervulcão de Yellowstone. É ridículo, bizarro , mas nas mãos do helmer mestre alemão, pode apenas ser a mais espectacular erupção nesta lista.

Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith

George Lucas passou a melhor parte de 30 anos, sugerindo as razões para Anakin Skywalker se transformar em Darth Vader, mas foi só com o lançamento de A Vingança dos Sith, em 2005, que podemos ver a sua queda dramática. A cena se passa no planeta vulcânico de Mustafar e a batalha é um espetacular duelo de sabres de luz em cima de um rio de lava. No decorrer da luta, Obi-Wan luta com seu ex-amigo e aprendiz, cortando sua perna e deixá-lo queimar na rocha derretida. Mas Anakin é rapidamente resgatado por Palpatine , seu corpo é reconstruído e protegido por uma armadura negra, e ele solta um não muito convincente "Nooooooo", com as risadinhas do público nasce Darth Vader .

0 comentários:

Postar um comentário

RSS FeedRSS

 
by Blogger