Siga por Email

22/04/2010

Milla Jovovich em Resident Evil

Se você estiver ansioso para o próximo capítulo da franquia Resident Evil, em entrevista com Milla Jovovichela, ela falou sobre sua falta de familiaridade com 3D antes de fazer RE: Afterlife, o que há de novo Alice no quarto filme, como ela é casada com o escritor / diretor (Paul WS Anderson ), fala sobre as filmagens e os desafios de 3D, e muito mais. Se você é fã da franquia Resident Evil, você vai adorar a entrevista.


Pergunta: Então, quais são seus pensamentos em 3-D?

Jovovich: Bem, eu não sei. Eu nunca vi realmente um filme em 3-D, então ... Eu vi algumas filmagens em 3-D e que me dá uma dor de cabeça. (Risos) Mas parece muito legal.

Você nunca usou os óculos vermelho e azul quando era criança?

Jovovich: eu estava seriamente privada disso . Tudo que fiz foi trabalhar.

Você pode nos dizer o que há de novo sobre Alice neste filme?

Jovovich: Bem, eu acho que Alice é definitivamente uma pessoa mais feliz. Ela está mais no controle de si mesma. Eu definitivamente acho que ela esta um pouco mais leve por causa das coisas que eu não vou falar. Mas, esta pronta para começar relacionamentos com as pessoas, pronto para voltar ao mundo .

Jeremy sugeriu que poderia haver algum interesse amoroso de Alice neste filme?

Jovovich: Potencialmente. (Risos)

Estávamos querendo saber quanto de entrada que você tem no script, uma vez que você está vivendo com o cara que está escrevendo o roteiro.

Jovovich: Definitivamente o mundo Resident Evil é uma grande parte do nosso cotidiano, como Paulo é o escritor e temos vindo para trabalhar com estes filmes por quase dez anos. Definitivamente há um monte de idéias indo e voltando. Vamos colocar desta forma. Projecto de um nunca será visto.

Você é sempre assim: "Eu quero a cena onde eu faço esse tipo de chute?

Jovovich: Ah ,sim, quer dizer, estou muito envolvida na ação , eu adoro fazê-lo, por isso tenho apenas idéias sobre as coisas que minha personagem faria ou mesmo apenas pensamentos realmente legais ou sonhos que eu tinha ou algo como, "Oh, o que é 3-D então vamos realmente tirar proveito deste meio e fazer algo como isso ou como aquilo." Realmente a cena que acabamos de tiro, estávamos ensaiando a alguns dias atrás e tentando fazer a física real dos chutes que eu estou fazendo. Tivemos chutes muito legais. Conversei com Joanne, meu dublê, e conversamos sobre o que mais poderíamos fazer, e eu era como, "é talvez Vamos tentar algo que seja mais de um chute frontal, como que iria joga-lo sobre a mesa, porque ele tem a ir fisicamente sobre uma mesa. "O chute apenas o teria enviado para a mesa. Então eu acho que funcionou muito bem.
Você pode falar sobre coisas que você fez neste filme que você não fez antes?

Jovovich: Bem, oh meu Deus, quero dizer, esta é na minha opinião um dos mais inacreditáveis, as cenas realmente aproveitam o 3-D , embora mantemos 2-D em mente, porque muitas pessoas não vão poder pagar um bilhete de 3-D ou não tem um teatro 3-D na sua cidade, então nós fomos muito conscientes de que tudo o que fotografar, nós não queremos apenas fazer um filme em 3-D. Queremos fazer um filme se saia bem na TV.

Mas maior?
Jovovich: Oh sim, E, você sabe, obviamente tirando proveito da tela verde , porque eles são fisicamente impossíveis, construir um conjunto teria apenas custo muito alto. Então, nós estamos querendo fazer o dólar ir tão longe quanto possível e levar o que temos e só multiplicá-lo. É muito divertido. Nós fizemos um trabalho para garantir que todos tivessem a sua própria presença no filme. Foi muito engraçado porque eu estou olhando para todo o elenco em que todos realmente estão juntos no filme e eu penso, "Eu não posso acreditar que vocês vão morrer. Isso é uma merda. Eu sinto muito. "Mas é uma daquelas coisas em que não é muito frequente em um filme, você está com sentimento ruim sobre a contagem de corpos. Deus, você está mais para mim do que apenas a contagem de corpos.



Foi quando disse Oded morreu. Você queria ele de volta, certo?

Jovovich: Ele é incrível, mas é um caminho a percorrer. Foi uma cena de morte agradável.

Você vai voltar a usar o vestido vermelho, desta vez?

Jovovich: Não. Mas nunca se sabe.

Você é todos os clones ou eles digitalizaram ?

Não, eu sou todos os clones. Na verdade, eu disse aos produtores que eles devem me pagar por clone. É como, "Como muitos clones estão lá?" (Risos) Eu tenho feito todos os clones, o que foi realmente interessante e desconcertante, porque na maioria das vezes você está fazendo um X lá e depois vai para o outro lado e fazer um X lá e ter que fazer tudo duas vezes a coisa, mas um pouco diferente, assim que cada espécie de clone tem sua própria personalidade .

Como se sente por estar de volta em Toronto? Deve ser um alívio do calor sufocante do México?

Jovovich: É completamente um alívio. (Risos) É ótimo. Eu amo Toronto. É
uma cidade grande e é bom estar em um lugar onde você obtém todas as comodidades de uma cidade grande, é claro.


Você mencionou um pouco sobre como trabalhar no roteiro de Paul. Você pode falar sobre isso ?

Jovovich: Nós definitivamente nos sentamos para falar sobre o roteiro, e a história e, você sabe, com certeza vamos conversar sobre todas as coisas que eu gosto e depois, você sabe, e tem coisas que eu não estou totalmente certa . E, você sabe, ele quer explicar um grande motivo realmente para alguma coisa e digo, "Ok" e você sabe que ele vai e reescrevê-la.

Existe algo que você está satisfeita por ver que ele teve o seu conselho ?

Jovovich: um pouco. Ok, sim, eu estava muito querendo a ação a apenas um passo acima , especialmente com o 3-D. Eu sempre tive experiência de ir ao cinema ... Eu não me lembro o que é, que a publicidade ... Não é a publicidade, mas é assim que você classificar a faixa etária para baixo, isso torna a sala de cinema melhor.

E a prática de tiro?

Jovovich: Foi disparado contra a tela verde. eu gosto de ver a reprodução porque eu gosto de fazer ajustes. Eu amo isso. Então eu estou pendurada fazendo coisas desse tipo fazendo resistência do vento.

Como são os seus novos companheiros de elenco com todas estas cenas de ação e nada de diversão que já disse que gostaria de compartilhar?

Jovovich: Kim é apenas um motim. Ele é um ator incrível e muito divertido apenas para trabalhar com ele porque improvisa em todo o lugar.

É que incentivou?

Jovovich: Oh sim, com certeza. Qualquer coisa para dar vida aos personagens é ótimo. Em um momento ele começou a falar: "Nós temos que sair daqui porque eles vão vir e eles vão comer-nos vivos. Somos a única carne fresca vivo na Costa Oeste. "Eles vão nos rasgar pedaço por pedaço dos nossos ossos, a carne, o sangue e comer ", (risos) Ele está se transformando em Scary Movie ou algo assim. Foi hilário.
Wentworth é um cara maravilhoso. Nós tivemos muitas experiências realmente divertidas. Tenho certeza que se vocês leram o Twitter, Eu acho que Wentworth nunca disparou uma arma antes de este filme.

Mesmo em Prison Break? Eu acho que ele fez.

Jovovich: Eu não penso assim, "Sim, eu nunca realmente apontei uma arma, eu nunca tinha disparado uma arma." assim que foram praticados por alguns minutos antes da cena, ele estava pronto para disparar. em cinco minutos , "Ok ação." . Ele é muito bom. Nós tivemos um grandes momentos apenas entre os takes tirando sarro uns dos outros.

Como tem evoluído Alice, especialmente com seus poderes? Será que vamos vê-los evoluir mais?

Jovovich: Sim, um pouco, mas acho que há coisas interessantes sobre esse filme ... Na verdade, este é um dos argumentos que eu tinha com Paul. No início do processo de escrita de argumentos, ele me convenceu de que este é o caminho que deveria ser, o que é realmente engraçado. Estou feliz que você me lembrou disso. Ela perde seus poderes , e eu acho que lhe dá uma leveza e também uma sensação de alívio, de não tem que ser um super-herói. Eu acho que isso mostra todo o resto do filme, de uma maneira estranha, como uma alegria de ser apenas ela mesma, novamente, o que é ótimo.


0 comentários:

Postar um comentário

RSS FeedRSS

 
by Blogger