Siga por Email

24/04/2010

Motoqueiro Fantasma sem Nicolas Cage?

Segundo a revista New York, a Sony/Columbia cogita seguir adiante com Motoqueiro Fantasma 2 mesmo sem a presença de Nicolas Cage.
Os envolvidos têm falado frequentemente sobre o filme, e Cage parece empolgado com a sequência do longa de 2007.

Mas se a agenda do ator não for compatível, diz a revista, a Sony trocará o protagonista porque precisa iniciar a produção até o dia 14 de novembro. Depois disso, por contrato, se Ghost Rider 2 não estiver sendo feito, os direitos revertem para o Marvel Studios.

Como a Disney e o produtor Jerry Bruckheimer querem rodar um terceiro A Lenda do Tesouro Perdido no último trimestre deste ano, o que geraria um cheque robusto para Cage, a situação começa a complicar. Fontes da revista dizem que o estúdio está pedindo para a Marvel uma extensão no prazo, mas por enquanto não há nada definido.

O novo Motoqueiro Fantasma retoma um script de David Goyer de 2001 e também incluirá atualizações e uma ideia original de Nicolas Cage para a trama - que se ambientará na Europa oito anos depois do primeiro filme e tem o nome provisório Ghost Rider: Spirit of Vengeance (Motoqueiro Fantasma: Espírito da Vingança).

Goyer é um dos candidatos a dirigir o filme, mas por enquanto não há nada oficial.

0 comentários:

Postar um comentário

RSS FeedRSS

 
by Blogger