Siga por Email

19/04/2010

Nova série animada de STAR WARS terá (provavelmente) Personagens da Trilogia Clássica

LucasFilm está desenvolvendo uma nova série de TV de Star Wars, o que seria uma comédia de animação. Durante uma sessão de entrevista em C2E2 no sábado Steve Sansweet, Diretor da LucasFilm Fan Relations, revelou que esta série animada nova característica do pós-Retorno de Jedi as aventuras dos personagens originais.

Foi o que aconteceu quando um fã perguntou: "Eu realmente adoraria ver novas aventuras depois de Jedi com nossos personagens favoritos Luke, Han e Leia," que Sansweet respondeu: "E você verá, na nova animação." (Via IGN )
Esta é uma notícia que provavelmente fará muitos fãs contentes e muitos outros fãs bastante preocupados. Dado o que Lucas fez para Obi-Wan, R2-D2, C-3PO e Yoda no prequels, eu desejo que ele deixe Luke, Han e Leia sozinho.

Mas após
entrevista, em uma entrevista com ForceCast , Sansweet parecia voltar atrás e insistiu que ele estava "no escuro" e não sabia exatamente qual seria a nova série. Ele disse que poderia usar "recursos de personagens da trilogia original, os prequels [ou] novos personagens", mas que provavelmente será uma mistura de todas as anteriores.

Aqui estão algumas dicas interessantes sobre a série, todos a partir de entrevista com ForceCast Sansweet:

- Ao contrário do que tem sido amplamente divulgado, Robot Chicken 's Seth Green e Matthew Senreich não são "o cabeça" do show, mas são apenas "consultores criativos"
- Um dos escritores é também um escritor de The Daily Show
- George Lucas "tem algumas idéias" para o desenho do personagem a partir da linha de brinquedos Galactic Heroes
- O espetáculo é uma comédia
- Ele é destinado a "todas as idades / todos os públicos"

Tentando dar uma idéia do que esperar da série, Sansweet disse que vai ver sobre o que acontece "nos bastidores" no universo de Star Wars.

Em notícia relacionada, Sansweet também indicou que há atualmente nenhum movimento de avanço sobre a planejada série Star Wars.

0 comentários:

Postar um comentário

RSS FeedRSS

 
by Blogger