Siga por Email

30/04/2010

O que aconteceu com Jason Voorhees?

IGN Movies conversou com a Platinum Dunes e o produtor Brad Fuller no início desta semana sobre porque ele declarou recentemente que a Sexta-Feira 13 - Parte 2 , a seqüência proposta para empresa um reboot de sucesso em 2009, esta parado neste momento . Dizia-se que o declínio do mercado de DVD - e as baixas vendas relativamente de Sexta-Feira 13 em DVD, em oposição a Platinum Dunes recente "remake , A Morte Pede Carona - levou à morte de Jason. "É um pouco mais complexo do que isso. Eu não quero banaliza-la dizendo que é apenas uma questão de mercado de DVD, porque eu acho que é maior que isso", explica Fuller.

Ele citou a redução do número de filmes de terror lançado anualmente pelos estúdios como parte da dificuldade na obtenção de um total, até sexta-feira 13 . "Com a situação econômica do jeito que esta, os estúdios estão fazendo menos filmes , e acho que os filmes que estão a fazendo parecem ser maiores, melhores fotos para bater um "home run" (DVD), por oposição a um único ou uma dupla ou às vezes até mesmo um triplo que você faria com um filme de terror ", explicou.

Embora o Friday the 13th pode ter atingido uma parede de tijolos, por agora, Fuller continua plenamente empenhado em fazer isso acontecer. Ainda assim, ele entende o estado atual da economia e muitas razões porque é difícil conseguir fazer filmes de terror hardcore hoje em dia. Ele explicou que "quando você faz um filme de terror Rated-R nos Estados Unidos, você tem que ter 17 anos para ir vê-lo, mas na Inglaterra, você tem que ter 18 anos. Então, o nosso mercado na Inglaterra - que é uma grande diferença, 17 e 18 e um Rated-R filme de terror sangrentos não tem vida, necessariamente, na televisão em países estrangeiros, assim perde um fluxo de receitas de lá. E PG-13 que você pode vender no mundo todo, mas não é tão fácil com hardcore Rated-R terror . Existem poucos lugares para fazer dinheiro. "

A Platinum Dunes também produziu o novo grande lançamento , o remake de A Nightmare on Elm Street . Fuller acredita que a New Line - uma vez chamada de "A Casa que Freddy" - tem de esperar para ver atitude para o seu novo pesadelo? "Eles absolutamente não", disse ele. "Eu posso te dizer que eu não tive uma discussão sobre uma continuação, e acho que isso seria realmente arrogante , porque não temos idéia de como o filme vai se sair. Mas tendo dito isso, Nightmare em Elm Street é uma propriedade de franquia totalmente por um estúdio, que é da New Line, enquanto sexta-feira 13 tem dois, e como tal tem uma grande cabeça. Eu acho que para a New Line, eles tomaram um risco maior em fazer o filme. Obviamente, com dois estúdios, que é metade do preço, mas os lucros são cortados pela metade também. "



Sombrio como as afirmações acima podem parecer, Fuller está esperançoso sobre o futuro do horror - eo retorno de Jason Voorhees . "Aqui está o que eu acho que acontece", ele ofereceu. "Acho que, financeiramente, as coisas ficam melhor para o negócio do cinema no mundo, e quando isso acontece e os estúdios estão fazendo filmes de doze a dezesseis anos, as pessoas começam a ver filmes de terror mais uma vez dessa forma. "

Jason foi realmente um bom reinício, o remake trouxe tudo o que necessita ter um filme de terror atual, eu aguardo ainda a continuação de Jason, pelo menos vamos ter esperança que ele aconteça.

0 comentários:

Postar um comentário

RSS FeedRSS

 
by Blogger