Siga por Email

19/04/2010

Participação de Stan Lee em Thor

Para aqueles que não seguem religiosamente os filmes da Marvel, mas sempre se perguntou quem é aquele avô, de aparência estranha figura que aparece aleatóriamente em quase todos os seus filmes...

Para aqueles que não seguem religiosamente os filmes da Marvel, mas sempre se perguntou quem é aquele avô, de aparência estranha, figura que aparece aleatóriamente em quase todos os seus filmes, a resposta é o escritor Stan Lee. Lee é creditado com a criação ou co-criar alguns dos personagens mais duradouros, incluindo Marvel Demolidor, Quarteto Fantástico, Surfista Prateado, The Avengers, X-Men, e alguns super-herói conhecido como culto, o Homem-Aranha. Stan quase sempre fica uma ponta em filmes da Marvel, porque ele é um personagem tão encantador e icônico-se entre os geeks de quadrinhos.

Se você seguir Stan Lee no Twitter , você sabe que ele tweetou quando filmou sua aparição em Thor. E, graças a ele ser um fanboyweb escreveu:

"Martelo de Thor (Mjolnir) é encontrado no meio de uma estrada em algum lugar dentro de uma cratera pelo exército. O Exército tenta removê-lo, mas não pode porque é demasiado pesado. Eles decidem trazer um caminhão para ajudar. Os homens do exército Thor empate do martelo para a traseira do caminhão com cadeias esperando para retirá-lo da estrada. O motorista do caminhão acelera para puxar o martelo. A metade de trás do caminhão cai . Finalmente, há um foco no motorista é Stan Lee. "

Como a maioria dos fãs de filmes Marvel sabe, Lee é geralmente um cara engraçado. Isso se encaixa com o que ele fez no passado. Eu acho que nós vamos saber se é verdade 6 de maio de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

RSS FeedRSS

 
by Blogger