Siga por Email

23/04/2010

Personagem de Nicolas Cage em Kick-Ass Homenageia Adam West

SAN FRANCISCO - Ele já teve 1680 mil dolares coleção de quadrinhos considerados entre os melhores do mundo. Seu nome artístico próprio foi retirado do personagem Luke Cage. Ele tinha sido associado a representações de todos os filmes de Superman para Duende Verde antes de finalmente se tornar o Motoqueiro Fantasma.

Então, sim, você poderia dizer que Nicolas Cage gosta de histórias em quadrinhos.

Agora, o astro veterano retorna ao gênero com "Kick-Ass", em um papel que lhe faz vestir uma roupa preta, com um capuz e cinto de utilidades amarelo. Cage vê como uma homenagem a uma lenda dos quadrinhos marginalizados.

"Quando Damon está em seu modo de Big Daddy, que como seu uniforme é uma homenagem ao Batman - não" The Dark Knight ', mas mais velho, Adam West-style ", explicou Cage , um bem-educado ex-policial chamado Damon Macready que treinou secretamente a si mesmo e sua filha para ser vigilante heróis poderosos na linha de Batman.

Muito parecido com Christian Bale é o Bruce Wayne, é Macready Cage sente a necessidade de disfarçar a sua voz quando esta no uniforme, combatendo o crime ao lado de heróis aspirantes Kick-Ass (Aaron Johnson) e Hit-Girl ( Chloe Moretz ).

"Adam West teria sido o Batman que ele cresceu assistindo com pausas para o " Pow ". "E esso seria o Batman que iria ajudá-lo a fazer o trabalho."

Na verdade, Cage representando Adam West provavelmente irá você terá algumas risadas.

"Quadrinhos, para mim, são quase como arquétipos junguianos para a idade moderna", explicou ele, referindo-Carl Jung, psiquiatra suíço, que explorou a psique com os mundos da arte e da mitologia. "[É a maneira que] mesmo os mitos gregos eram na Grécia antiga. E assim, há pessoas que saem como paramédicos e policiais, e eles usam camiseta do Superman debaixo de seus [uniformes que espero ser igual a ele]."

E embora ele nunca conheceu Adam West, Cage disse que teria muitos elogios para a lenda de 81 anos de idade.

"Eu gostaria de conhecer [West]", disse Cage de seu colega benfeitor. Espero que ele goste de minha homenagem."


0 comentários:

Postar um comentário

RSS FeedRSS

 
by Blogger