Siga por Email

20/04/2010

Peter Jackson fala THE HOBBIT Blu-ray/DVD, SENHOR DOS ANÉIS conversão 3D

Em uma entrevista recente, Peter Jackson falou sobre características especiais para o eventual DVD / Blu-ray de "O Hobbit", deu os seus pensamentos sobre a conversão em 3D, como deve ser aplicado à trilogia O Senhor dos Anéis, e seu desapontamento com o Blu-ray dos filmes que foram lançados há algumas semanas.

Falando ao Wall Street Journal , é aqui que Jackson tinha a dizer a respeito das características especiais de O Hobbit DVD / Blu-ray:

"Nós fomos filmar material para o DVD para cerca de um ano. [Director] Guillermo [Del Toro] tem vindo para fazer trabalho de design, com as pessoas sempre a segui-lo , assim nós temos de 20 ou 30 horas de material de DVD até agora e ainda estamos alguns meses longe da primeiro dia de filmagem. "

Uma breve atualização do Hobbit, comentários Jackson: Na semana passada , Jackson disse que ele era "otimista de que vamos ser filmar antes do final do ano. Eu imagino outubro, novembro, estaríamos filmando." É claro que Jackson não pode dar uma data concreta para filmar porque a financeira bagunça da MGM (como é o caso com a franquia James Bond ). É por isso que jackson diz: "de Outubro, Novembro "e um dia" em poucos meses ".

Pensando sobre a conversão em 3D, aqui está o que Jackson disse:

Se você fizer isso [] conversão 3D de forma rápida, rápido e barato, não vai acabar bem. Se nós estávamos para converter LOTR, eu quero fazê-lo corretamente, o que seria muito longo e demorado.

Essa é uma declaração de incentivo, embora possa desanimar aqueles que querem fazer uma viagem em 3D da Terra-Média, num futuro próximo. Para essas pessoas eu diria que é melhor ser paciente do que realizar uma má transferência.

E por falar em pagar o dinheiro extra para o desapontamento, Jackson simpatiza que o recente Blu-ray conjunto de O Senhor dos Anéis foi uma decepção:

Concordo com os fãs. Eu estava profundamente envolvido no processo de DVD, quando os filmes eram liberados por meio da New Line, mas agora que a Warner Brothers tomou o controle sobre a liberação dos filmes, eles só me dizem o que estão fazendo e não me envolvem no processo. [com a New Line] A única coisa que nunca fizemos com os fãs, era para eles não se sintirem enganados. Voltar na versão original, colocamos sempre em material extra, documentários - um monte de valor acrescentado. Eu compreendo totalmente porque os fãs ficaram chateados, eu não concordo com eles.

Para quem não sabe, enquanto a qualidade da imagem da trilogia tem melhorado (embora não seja de arregalar os olhos), a Warner Bros apenas transitam as características especiais da versão teatral original DVDs e não acrescentar nada de novo (a menos que você contar cópias digitais como algo novo). Eu não me importo em liberar separado versão teatral e ampliados, mas com as características especiais, parecia uma desculpa para inflacionar o preço.

0 comentários:

Postar um comentário

RSS FeedRSS

 
by Blogger