Siga por Email

20/04/2010

Samuel L. Jackson Fala sobre IRON MAN 2, NICK FURY, CAPTAIN AMERICA, THOR e THE AVENGERS

Hoje cedo, o ator Samuel L. Jackson estava no Four Seasons para conversar sobre seu último filme, o drama Mãe e filho pequeno que, coincidentemente, chega aos cinemas no mesmo dia em que seu outro recurso de Homem de Ferro 2.

Durante a entrevista, a conversa girou rapidamente para o seu envolvimento com a Marvel e seu papel como Nick Fury. Ele confirmou que viu o Homem de Ferro 2, ele não aparecerá no Thor, ele vai aparecer em The First Avenger: Captain America (que ele vai atirar em Londres, este Verão), e que Os Vingadores vão atirar em fevereiro de 2011. Confira o que ele tinha a dizer.

Pergunta: O que você acha sobre a popularidade dos filmes em 3-D? É algo que você gostaria de trabalhar?

Samuel: Você sabe, se as pessoas fazem filmes em 3-D e as pessoas estão dispostas a pagar o dinheiro extra para ir ver isso porque acho que vai ser especial, então ótimo. Eu realmente vi o Homem de Ferro 2, a outra semana, e me perguntei por que não fazer isso em 3-D. Eu acho que eles quiseram torná-lo mais acessível às pessoas. 3-D é o que é. É aqui. Eles vão refazer um monte de filmes. Pelo que eu entendo, eles são re-masterização de algumas das coisas velhas em 3-D e telas 3-D são contabilizados até para os próximos três e meio a cinco anos, e eles estão tentando convencer os distribuidores em mais 3 telas-D. E então, em 3-D TV vai estar aqui e as pessoas vão comprar óculos para assistir em casa. Dá um tempo!

Você está feliz com o papel de Nick Fury em Homem de Ferro 2?

Samuel: Eu vou te dizer a festa.

Você está desapontado por não poder ir à festa em Londres, devido ao vulcão?

Samuel: Realmente, eu tinha um plano para ir a Londres, porque eu tinha dois ternos que eu precisava pegar. Então, eu estava ansioso para pegar minhas roupas e ir a um restaurante indiano ocidental que eu realmente amo. Eu estou deprimido. Eu não vou estar lá. Mas, eu deixei Paris última quarta-feira, assim como o vulcão em erupção. Estávamos voando sobre ela, como estava acontecendo. Era como, "O que é isso?" Saímos um pouco antes de fechar tudo, ou eu não estaria aqui hoje.

Você falou sobre fazer nove filmes como Nick Fury e que seria um caminho gradual antes que você comece um filme de Nick Fury. Como tem sido essa viagem?

Samuel: Eu comecei com isso quando eu fiz no final de Iron Man 1. Meu pé estava no caminho. Agora, meu pé esta um pouco mais sobre o caminho, porque nós temos o Homem de Ferro 2. Eu não estou no Thor. Eu deveria fazer o Capitão América este verão em Londres.

Por que você não está em Thor?

Samuel: Eu não tenho idéia. Eu não sou responsável por tomar essas decisões. Eu achava que estava. Eles disseram que eu estava no comércio, e eu era como, "Oh, eu tenho um emprego!" E então, liguei para meu agente e disse: "Não, você não está nela. "Eu era como," Bem merda, eles precisam me pagar só porque eles colocaram o meu nome nele. "

Você começa a ler o script Avengers para Joss Whedon vai reescrevê-lo?

Samuel: Não.

Você tem algum desejo de campanha para o seu próprio filme de Nick Fury?

Samuel: The Avengers é o meu veículo para estrelar meu personagem.

Mas, não é tão longe?

Samuel: Não é muito longe. É em fevereiro. É só fevereiro. Eu tenho tempo para entrar em forma e tudo mais.

0 comentários:

Postar um comentário

RSS FeedRSS

 
by Blogger