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10/05/2010

Batalhas de Napoleon em Jogo de Tabuleiro

Fantasy Flight anunciou Batlle of Napoleon, jogo ambientado na Europa, por vinte anos, de 1796 até a derrota final em Waterloo, em 1815, Napoleão Bonaparte e seus generais lutaram em campos de batalha de toda a Europa.



As batalhas de Napoleão é um sistema de jogo que permite dois jogadores recriar o histórico de batalhas mais importantes da época. As batalhas de Napoleão é fácil de aprender, mas oferece uma riqueza de opções estratégicas, o que lhe dá um rápido e desafiador jogo, enquanto ao mesmo tempo, colocando você contra o tático mesmos problemas que os comandantes da época de Napoleão tiveram de enfrentar. Utilização coordenada da infantaria, cavalaria e artilharia, manobra hábil de suas unidades e uso de suas formações e conhecimentos sobre os pontos fortes e fracos de suas tropas, tudo isso será essencial na condução de seu exército à vitória.

A águia e o leão, o primeiro jogo da série de batalhas de Napoleão, tudo que você precisa para recriar muitos dos grandes confrontos que o exército britânico e inimigos enfrentam-se nos campos de batalha da Bélgica, Espanha e Itália. Pelo menos 10 batalhas são apresentadas, cada um deles baseado em um grande evento histórico.

"Quando você tiver resolvido a lutar em uma batalha, recolha toda a sua força. Um batalhão, por vezes, decide o único dia ".
– Napoleon Bonaparte - Napoleão Bonaparte


Em batalhas de Napoleão - A Águia eo Leão, os dois jogadores controlam os exércitos franceses e britânicos (às vezes apoiados por aliados de outras nacionalidades), em uma batalha específica.

Várias batalhas diferentes são destaques em A Águia e do Leão, e cada batalha é descrita por um cenário, com base em um importante evento histórico. A escolha de um cenário irá determinar o campo de batalha em que o jogo irá ter lugar, que as tropas estão disponíveis para os dois participantes, a duração do jogo (em turnos), as condições de vitória, e quaisquer regras especiais que podem ser aplicadas. Cada jogador comandanda suas tropas no papel e um comandante chefe, representado no jogo por um determinado valor, e se esforçará para prevalecer no campo de batalha.

"Na guerra, a moral esta para o material assim como três está para um."
– Napoleon Bonaparte - Napoleão Bonaparte

Os exércitos são divididos em grupos de unidades de infantaria, cavalaria ou artilharia, liderada por seus comandantes dos respectivos grupos. Cada grupo é composto por uma unidade ou mais unidades, e uma unidade corresponde aos dados contidos em um único hexa. Cada unidade tem características próprias, mostradas no seu cartão de unidade através de ícones e números. Durante o jogo, as unidades podem ter diferentes formações (linha, coluna, quadrado, etc) que afetam sua capacidade de mover-se e lutar. Esta riqueza de opções garante uma experiência estratégica!

As batalhas de Napoleão atinge um senso de realismo envolvente, devido principalmente a duas mecânicas. Primeiro, durante o jogo, você precisa enviar remessas a seus comandantes do grupo unidade e emitir suas ordens para grupos de unidades por eles. As ordens que você dá determina o comportamento geral de cada grupo de unidades, que serão parcialmente restringido pela própria ordem. Como na realidade, a geometria ordenada de uma batalha pode ser afetada por fatores aleatórios e imprevisíveis por traços das tropas. Isso é representado no jogo através da elaboração de eventos ou cartões de reação, que pode ser usado no seu turno ou no turno do oponente. O grau de incerteza criado por estas cartas significa que você terá que permanecer flexível se você espera para reivindicar a vitória.

O combate é tratado com um dado , e com especial atenção para o moral de suas tropas. Os resultados do combate, fogo e corpo a corpo, são determinados pelo lançamento de um dado de dez lados, que é naturalmente modificado pelo valor das unidades e suas condições do terreno. O valor resultante é então cross-indexado com a tabela de resultados em um evento / cartão de reação; os resultados do combate são difíceis de prever! Finalmente, a moral dos soldados será um fator decisivo para o desfecho da batalha. Com base no valor indicado no cartão de unidade e do número de tropas na própria unidade, a moral também é afetada pela presença de um agente , bem como por um fator aleatório (novamente, determinado pelo dado).

Em suma, batalhas de Napoleão fornece uma introdução acessível aos jogadores que desejam desfrutar de simulação de batalha realistas, ao mesmo tempo, oferecendo uma profundidade que vai apelar para wargamers de longo prazo.

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