Siga por Email

16/05/2010

Carta de George Lucas para Lost

A ABC realizou um evento chamado "Lost Live: a celebração final" no Royce UCLA Hall. O evento contou com o compositor Michael Giacchino conduzindo uma orquestra com performance ao vivo de algumas das músicas de Lost e eles também mostraram o próximo episódio. Durante o evento, executivos da ABC Barry Jossen leram uma carta de George Lucas para produtores executivos.

Aqui está a carta :

"Não conte a ninguém ... mas quando 'Star Wars' surgiu pela primeira vez, eu não sabia onde ele estava indo também. O truque é fingir o que você planejou a coisa toda adiantada. Lancar publicações pai e referências a outras histórias - vamos chamar-lhes homenagens - e você tem uma série.

Em seis temporadas, você conseguiu viajar no tempo e no espaço, e eu acho que não estou sozinho em dizer que eu nunca vi o que estava por vir ao virar da esquina. Agora que está tudo para chegar ao fim, é impressionante ver o quanto foi planejado com antecedência e como você colocou tudo ordenadamente. Você criou algo realmente especial. Estou triste que a série está terminando, mas estou ansioso para ver o que vocês dois vão fazer a seguir. " - George Lucas.

Se você não sabe, Lindelof é um grande fã de Star Wars e foi fotografado vestindo um vintage camiseta do Bantha muitas vezes. Na verdade, quando conheci Lindelof JJ Abrams estavam trabalhando juntos em Lost, ele estava vestindo essa camisa. Foi uma das razões que Abrams sabia que eles poderiam trabalhar juntos.

Depois de ouvir a leitura da carta, disse Lindelof, "Eu só quero pedir desculpas ao Sr. George Lucas para tudo o que eu disse sobre a trilogia."

0 comentários:

Postar um comentário

RSS FeedRSS

 
by Blogger