Siga por Email

28/05/2010

Conferência de Imprensa Universal Studios: Arnold Schwarzenegger, Steven Spielberg, Universal Studios, Ron Meyer e outros

A collider visitou a Universal Studios em Hollywood, o estúdio estava finalmente em reabertura do backlot Street depois de um incêndio em Junho de 2008 . Estiveram presentes na cerimônia de hoje o governador Arnold Schwarzenegger, Steven Spielberg, Universal Studios, presidente Ron Meyer, prefeito LA Antonio Villaraigosa, e um número de atores e representantes da Universal Studios.

Aqui está o comunicado de imprensa. O Governador Schwarzenegger é o último orador e ele é realmente muito bom. Ele ainda falou sobre o filme Conan e seus outros filmes da Universal.

Hoje foi um dia histórico em Hollywood, a Universal Studios como Ron de Meyer, presidente e COO da Universal Studios, Arnold Schwarzenegger, Steven Spielberg, La Mayor Antonio Villaraigosa, Subchefe Daryl Osby e Ret. Doug Barry, estamos unidos por convidados como Jonah Hill, Christopher Lloyd e Hawk Kali para anunciar a abertura de quatro hectares de recém-reconstruído New York backlot Street. O espaço oferece uma variedade de oportunidades criativas para a produção de cinema e televisão e uma emocionante atrás das cenas de cinema de Hollywood Universal Studios para os visitantes do parque temático.

Em 1 de junho de 2008, um alarme de incêndio eclodiu em três Universal Studios Hollywood, destruindo Nova York Street, a atração do parque temático
O produto final inclui um bloco de Nova York com um copo e olhar de aço, Paris Square, London Square e Central Park. O recém-construído bloco de Nova York será totalmente concluído em 30 de junho.


Quanto ao King Kong, a atração foi transferida para ampliar o local e fornecer estacionamento produção adicional. A atração King Kong novo 360 3D criado pelo premiado diretor Peter Jackson vai abrir este Verão no parque temático.

0 comentários:

Postar um comentário

RSS FeedRSS

 
by Blogger