Siga por Email

13/05/2010

Conheça os Caçadores de Predators

Filme Predators traz novas versões dos maiores caçadores da galáxia, A IGN visitou o Set de gravação da FOX, e este foi um dos temas que mais os jornalistas se interessaram. O Make up e efeitos ficaram por conta de Gregory Nicotero da KNB EFX Group.

Foi divulgado as seguintes versões:
1. Black Predator

2. Dog Handler Predator

3. Falconer Predator

4. Classic Predator

5. Predator Hounds

"Há o Falconer, o Dog Handler e o Black. Esses são os nossos três denominações para o nosso Super predadores", explicou Nicotero.

"Cada um deles tem uma personalidade diferente e uma função diferente. Então este é o nosso Handler Predator. Existem esses caça alienígena que eles usam para rastrear os nossos heróis e monitorá-los. Então, com esse cara, você pode notar a armadura nas pernas e as armas em seus braços ,porque os cães têm esses grandes chifres e espinhos. Portanto, é uma espécie de proteção também.

Para este filme se passa em um mundo alienígena, uma nova fronteira para a franquia - e que abre uma enorme quantidade de novas possibilidades em termos de design da criatura. "

"E então é claro que todos eles têm os seus canhões de plasma, e cada um deles tem uma função diferente", continua Nicotero. "Há um outro predador chamado Super Baltimore, e uma de suas armas é um UAV [Falcon] veículo aéreo não tripulado que pode sair fora de seus ombros. Assim eles podem não só acompanhar com os seus diferentes sensores e capacetes, mas também pode acompanhar a partir da céu. É apenas uma outra arma que eles usam quando estão caçando. E então temos o nosso Black Super Predator, que é basicamente o líder dos três dessas criaturas. "

"Nós nos referimos a ele como Classic", diz Nicotero da sua chamada para o predador old-school. "Nós recriamos ele quando [os nossos puppeteer] Shannon [Shea] trabalhou no Stan Winston Studios na versão original e trabalhou no filme. Então nós estávamos realmente lá. ... Nós estávamos voltando para o filme original em termos de tom e espírito . Você sabe, quando você assistiu ao filme AvP passado, é como um Freddy Vs Jason. Assim é como voltar ao espírito do que o filme foi inicialmente concebido para ser . ... Foi a primeira vez que tínhamos visto o clássico Predador desde o primeiro filme, porque os projetos haviam mudado e todo mundo colocava suas impressões sobre ele, aqui e ali. Então, eu voltei ao começo. Foi realmente emocionante para todos. Era uma daquelas situações onde você não pode simplesmente pegar um molde da prateleira, 'OK, bem, aqui está a mão do Predator'. E agora vamos fazer cada peça única, todos os dreadlocks e todas as jóias no dreadlocks. E cada peça tinha que ser esculpido e moldado e projetado e fabricado. "

"Eles são muito mais altos e, como vocês podem ver, muito mais enxutos", diz Nicotero. "Robert Rodriguez e Nimrod, quando começamos o projeto, que usou uma analogia. [Eles] disseram que o Predator Classic é uma fita cassete e os predadores são a nova versão do iPod. Então, desencadeou uma série de coisas visual na minha cabeça, em termos de torná-los mais altos, tornando-os elegantes e manter a armadura perto do corpo de modo que eles não são volumosos, porque queríamos ter a idéia de que eles são rápidos e que são elegantes e que são eficientes. Mesmo em termos de dreadlocks e outras coisas ... [queríamos] o Rasta, mas voltou todos os dreadlocks. Fizemos o rosto por muito mais tempo. Nós só queríamos tudo sobre eles um olhar mais elegante, como uma viúva negra. Queríamos que apenas fosse realmente mortal. "

Outra declaração foi da missão para os cineastas se evitar o uso de efeitos gerados por computador, ao criar seus aliens.

"Sem CG nos Predadores ", afirma Nicotero. " Quando eles estão revestidos com armaduras e eles estão correndo e pulando e saltando, esses serão digital, porque você só vai poder ver o contorno deles. Mas nós fizemos fotos com a Classic Predator e Mr. Black [ Predator ] funcionar no confronto , onde finalmente se encontram e lutam. E eu perguntei ao cara do CG, "Você já fez isso com seres humanos?" E ele disse que não. Ele disse que tinha feito isso com caras de trajes, mas nunca com o nível de ferocidade que lutaram. Foi incrível. Depois de cada exame eu corri e disse: 'Vocês estão bem? esta tudo bem aí? " Estão todos de trajes e eles não podem ver, eles não podem respirar. "

Ao falar com o diretor , ele usa uma analogia muito familiar e amigável quando se discute o argumento de CGI-versus-prático: Deixe o Wookiee ganhar.

"Bem, o Wookiee sempre parece melhor do que Jar Jar, de modo que era uma espécie de nossa mentalidade", disse o diretor, rindo. "E o filme original na selva e fomos para o mato e nós o fizemos - KNB fez um excelente trabalho. Quando vocês virem o traje dos monstros, é muito alucinante, é realmente alucinante. Fiquei assustado quando vi pela primeira vez o nosso Berserker ".

Nicotero lembra o diretor fala sobre as fotos que tinha visto de hienas da África. Alto, forte e realmente muscular é a forma como ele descreveu. Com esse conceito básico no lugar, a magia alienígena híbrido foi feito.

Acho que é porque o personagem é tão cativante também. As pessoas podiam se identificar com ele porque é humanóide. As pessoas querem ser o predador, porque ele anda por aí com duas pernas e dois braços e sente-se muito humano ".

[No filme original ]"Ele é camuflado por 65 por cento do filme. E então, quando ele se revela, ele tem um capacete, o, com Arnold que ele revela seu rosto. Essa foi uma das primeiras perguntas que tínhamos quando começamos a falar sobre isso, foi quando nós revelaríamos o rosto? E houve alguma discussão sobre a revelação do rosto de cada um [ Super Predators]. E então nós pensamos que era cedo demais para o filme. Então, nós escolhemos um momento bom para o revelar do rosto. "

Jones, que também trabalha como um artista de efeitos na KNB, compara a batalha central do filme entre predadores e seres humanos ... a luta interminável entre Tom e Jerry.

0 comentários:

Postar um comentário

RSS FeedRSS

 
by Blogger