Siga por Email

12/05/2010

Data de início das filmagens de O Hobbit

A notícia surge na sequência de declarações contraditórias sobre a data de início de produção. Sir Ian McKellen, espera para revisitar o seu papel de Gandalf, disse que a produção começaria em Junho " em seu tempo será anunciada . " Serkis tinha sido citado no Tribeca Film Festival (onde seu novo filme Sex & Drugs & Rock & Roll fez a sua estreia em Nova York) a algumas semanas atrás , dizendo que parecia que "O Hobbit" pode começar a filmar este mês.

Serkis disse estar "muito animado" sobre reprisar seu papel de Gollum de O Senhor dos Anéis. Entretanto, quando perguntado se as câmeras começam a rodar em dezembro, ele disse: "Eu acho que é uma espécie de para o back-end do presente ano. Realmente, as pessoas me perguntam. Estou realmente envergonhado de dizer, eu provavelmente não sou melhor do que você , porque as datas continuam mudando e tudo o mais. Desculpe eu não posso te dar algumas dicas quentes .” (Risos).
Enquanto isso, o produtor do filme, Peter Jackson, disse no mês passado que ele estava otimista para Outubro ou Novembro , mas não iria anunciar qualquer coisa. Jackson acrescentou que é errado dizer uma data de início de produção, porque nada era oficial. Nenhuma palavra se a data de início será o impacto da libertação cronograma anunciado recentemente para "O Hobbit": Parte 1 (Dezembro, 2012) ou O Hobbit: Parte 2 (Dezembro de 2013).

0 comentários:

Postar um comentário

RSS FeedRSS

 
by Blogger