Siga por Email

19/05/2010

Death Angel - Card game Space hulk no mundo WH40K

A Fantasy Flight anunciou sua nova linha de card game no mundo Warhammer 40K, jogo com tema do famoso jogo de tabuleiro o Space Hulk, onde humanos lutavam por outros mundos contra Aliens. Space Hulk: Death Angel - The Game Card é um jogo cooperativo definido na era sombria de Warhammer 40,000. Os jogadores devem trabalhar juntos contra uma ameaça alienígena que quer devorar as suas esperanças de sobrevivência. Se todos os Space Marines morrem, os jogadores perdem coletivamente. Da mesma forma, se pelo menos um dos sobreviventes Space Marines completa o objetivo, todos ganham!

Jogado em menos de uma hora, Death Angel pode ter de 1 - 6. Cada jogador assume o controle de uma equipe de combate (ou duas equipes de combate se jogar com menos de quatro jogadores). Se jogar solo, o único jogador controla três equipes de combate. Equipas de combate são compostas de dois únicos Space Marines, cada um com seu próprio estilo.
Cada jogo é diferente, devido aos cartões que compõem o Sin of Damnation, com uma vasta combinação de posições e objetivos. Para começar o jogo, os jogadores precisam criar a plataforma local. Eles primeiro selecionam a configuração do cartão Situação que coincide com o número adequado de jogadores. Este cartão instrui a criar a plataforma local para o jogo ... as áreas infestadas de inimigos perigosos que os jogadores devem viajar através para alcançar seu objetivo final.

Localização cartões vai pedir determinados cartões de terreno a ser colocada em jogo e indicar onde devem ser colocados em formação. Além disso, cada cartão Localização indica quantos Genestealers inevitavelmente desovam no local antes que os Marines Espaciais possam avançar.



Em seguida, os jogadores podem escolher qual equipe de combate que vai jogar . Cada equipe tem três cartas de Ação com Apoio, Attack e Move + Activar. Apenas uma carta de ação pode ser jogado por rodada, e os cartões de uma mesma acão não pode ser jogado em duas vezes consecutivas. Isto força os jogadores a pensar quando planejar suas ações, criando muitas oportunidades de discussão, estratégia e trabalho em equipe. Por exemplo, nos confins claustrofóbicos do Space Hulk , só há espaço suficiente para a sua equipe se mover. Quem terá razão? Quem vai cobrir a retaguarda? Além disso, cada Space Marine só pode enfrentar uma direção de cada vez, para ter certeza de ver seu irmão de volta enquanto ele assiste o seu ... o Genestealers pode atacar a qualquer momento.

Combate em Death Angel é resolvido rolando um dado. Para cada um crânio rolado, um Genestealer é eliminado. Space Marines só podem atacar Genestealer que estão enfrentando, e enquanto eles estão dentro do alcance. Isso faz com que a formação dos Marines Espaciais seja extremamente importante. Se muitos jogadores mudam de para a esquerda, o seu lado direito fica indefeso!

Criado pelo designer de jogos Corey Konieczka, Death Angel combina estratégia, trabalho em equipe e ação em um tenso jogo único. O sucesso parece improvável. O fracasso não é uma opção.

Bem-vindo ao Anjo da Morte.

0 comentários:

Postar um comentário

RSS FeedRSS

 
by Blogger