Siga por Email

15/05/2010

Hemsworth fala sobre Thor

O ator australiano Chris Hemsworth foi entrevistado pelos australianos Breakthrough Awards no Thompson hotel em Beverly Hills ontem, durante o qual ele falou à imprensa sobre o papel em Thor. Cuidado com o pequeno spoiler adiante, se você ainda não viu Homem de Ferro 2.

"Acabei de filmar quinta-feira passada, e vi o Homem de Ferro 2, no outro dia - que eu adoro - e vi a tag no final. Fui com um grupo de amigos e todos nós ficamos tonto assistindo", Hemsworth disse ao Superhero Hype . "Eu não posso esperar! Foi incrível, quatro meses de rodagem desse filme, e eu acho que o filme vai ser fantástico."
Depois de discutir o aumento do nível de desconforto físico que sentia vestindo o traje de Thor, Hemsworth discutida sua opinião sobre a realização do personagem. "Nós continuamos a tentar humanizá-lo de tudo, e mantê-la muito real", disse ele. "Olhei em todas as pesquisas sobre as histórias em quadrinhos que tínhamos, mas também trazer de volta o personagem , 'Quem é esse cara como pessoa, e que é o seu relacionamento com as pessoas nas cenas individuais? E trabalhar com alguém como [o diretor] Kenneth Branagh , que tem todas as bases e tem muitas idéias , foi um inferno ! "

0 comentários:

Postar um comentário

RSS FeedRSS

 
by Blogger