Siga por Email

21/05/2010

James Franco vai estrelar o novo Planeta dos Macacos, Rise of the Apes

A 20th Century Fox começou a escalar o elenco de Rise of the Apes prelúdio da série Planeta dos Macacos. James Franco viverá um jovem cientista que se torna figura central na cisão entre homens e macacos. Rise of the Apes será uma história de origem ambientada na São Francisco dos dias atuais. A trama servirá de alerta metafórico sobre os perigos da engenharia genética. Mostrará o desenvolvimento da inteligência em símios e como isso iniciará uma guerra pela supremacia do planeta.

Cesar é o nome do primeiro supermacaco, resultado de experiências genéticas para combater o mal de Alzheimer, dotado de inteligência superior e capacidade de fala. Ao ser traído pelos humanos que tentava emular, Cesar começa uma campanha através da violência para reinvindicar os direitos símios entre os homens.

A WETA Digital, empresa de Peter Jackson que trabalhou na trilogia O Senhor dos Anéis, Avatar e Distrito 9, criará em Rise of the Apes, pela primeira vez na franquia Planeta dos Macacos, macacos realistas em computação gráfica.

Rupert Wyatt dirigirá a partir de roteiro de Amanda Silver e Rick Jaffa.

0 comentários:

Postar um comentário

RSS FeedRSS

 
by Blogger