Siga por Email

25/05/2010

Roteirista de Thor adaptará Mass Effect ao cinema

Em setembro de 2008, Avi Arad comprou os direitos de adaptação ao cinema do game Mass Effect. Agora a Legendary Pictures, que produz blockbusters na Warner Bros. como os filmes de Batman e Superman, anuncia que está se juntando a Arad e à Eletronic Arts para tirar o projeto do papel.

Mark Protosevich (Eu sou a Lenda, Thor) negocia para assumir o roteiro. Sucesso de vendas e de crítica, o game ambientado em 2183 acompanha uma missão que tenta impedir uma raça alienígena - que invade a galáxia a cada 50 mil anos - de exterminar toda vida orgânica ao redor. O personagem principal, o Comandante Shephard, é criado totalmente pelos jogadores - habilidades, qualidades e até as suas feições são definidas por quem o controla.

Avi Arad e seu filho, Ari Arad, produzem ao lado de Thomas Tull e Jon Jashni da Legendary. Ray Muzyka e Greg Zeschuk, da desenvolvedora do game, a BioWare, servem de produtores-executivos, assim como um dos criadores do jogo, Casey Hudson.

O lançamento será feito pela WB, mas ainda não tem data definida. Já a continuação do game, Mass Effect 2, foi lançada em janeiro deste ano, novamente apenas para Xbox 360 e PCs.

0 comentários:

Postar um comentário

RSS FeedRSS

 
by Blogger