Siga por Email

01/05/2010

Star Wars: The Old Republic Biografias

Como está para chegar o novo jogo Star Wars the Old Republic, estamos fazendo a biografia de alguns personagens da velha República e veremos povos e personagens que povoaram e faram parte da história no jogo.


General Garza
Comandante das Forças Especiais da República
Terranatal: Coruscant
Medalha de Valor Crescente Prata, Marcos de Dedicação
Conexões não-militar: secreta
A General Garza é um gênio tático e estratégico, com um registo quase perfeito funcionamento. Ela serviu com distinção na guerra, e desempenhou um papel fundamental na formação e capacitação de divisão do exército de elite das Forças Especiais.

Apesar de suas conquistas serem inúmeras, General Garza tornou uma figura polêmica crescente. Ela tem uma reputação de ser implacável e intransigente, e é muitas vezes acusada de autorizar ataques secretos contra os interesses imperiais ao longo da galáxia. Essas acusações ainda não foram comprovadas, mas poucos duvidam que General Garza vai para assegurar a vitória para a República.


Mandalore
Unificador dos Clãs
Geonosis Base de Operações: Geonosis
Nome anterior e Menção Honrosa: Artus, Grande Campeão da grande caçada,
Conhecido Enemies: Líder dos cruzados do Cisma do Jicoln cadera (suposto falecido)

A posição de Mandalore é parte general, parte rei, e senhores da guerra. Não é hereditária e pode ir por séculos sem os clãs Mandalorian unindo atrás de um único governante. Quando um guerreiro tem tanto a visão e a força para reivindicar o título de todos os clãs, ou o clã deve reconhecer esta autoridade ou guerrear contra ele.

Durante os primeiros anos da guerra, a Inteligência Imperial apoiou um fantoche Mandalore - agora conhecido como Mandalore The lesser - que uniu os clãs brevemente antes de ser derrotado durante o bloqueio da Hydian Way. Buscando dinamizar os clãs e restaurar o seu apoio, Mandalore chamado de Great Hunt, uma competição à escala da galáxia para a glória, só para ser o vencedor do desafio para um duelo, e reclamar o seu título.

O novo Mandalore lentamente o poder consolidado, esmagamento de uma revolta por aqueles que acreditavam que o Mandalorianos deve seguir o caminho de Mandalore o Preservador eo apoio da República. Hoje, sua posição é absoluta e, por enquanto, pelo menos, o Mandalorianos continuam cautelosos e bem pagos aliados do império.

Darth Malgus
Destroidor, o Descobridor, Diplomata
Terra Natal: Kaas Dromund
Nome: Veradun
Famosos mortos: Ven Zallow Jedi

Na história moderna do Império Sith, Darth Malgus se destaca como uma curiosidade. Como um guerreiro feroz da linha de frente em seus primeiros anos, Malgus teve uma amante estrangeira, tratá-la como uma esposa mais do que um escravo. Ela serviu a seu lado durante as suas campanhas de maior sucesso, incluindo a destruição do Templo Jedi em Coruscant. Ele empregou mercenários de espécies muito tempo se pensou não confiáveis e aprendeu dezenas de idiomas.

Darth Malgus se afastou dos jogos de poder do Império, após o Tratado de Coruscant. Darth Malgus conduziu expedições militares nas regiões desconhecidas, reivindicando novos territórios, e promover a influência do Império como um todo.

Muitas vezes, uma voz discordante sobre questões políticas, Malgus, no entanto, ele não tem nenhuma base de poder para falar. Esta associação tem mantido mesmo aqueles que odeiam seu apelos Sith constantes de mudança.

0 comentários:

Postar um comentário

RSS FeedRSS

 
by Blogger