Siga por Email

08/06/2010

Marvel detalha Morte de Drácula e invasão de vampiros no seu universo de heróis

A Marvel está investindo em Drácula e nos vampiros como foco do próximo grande evento da editora. Na semana passada, o editor Axel Alonso e o roteirista Victor Gischler fizeram uma coletiva com os principais sites de quadrinhos para explicar o que será o evento. Tudo começa com o especial Death of Dracula, que sai no final do mês nos EUA. O propósito é "explicar e organizar o universo de vampiros para uso futuro", diz Alonso. Os leitores vão entender que existem diversos grupos de vampiros no Universo Marvel, e a morte de Drácula acaba levando à unificação de uma "nação vampira" em torno de um novo personagem, chamado Xarus.

A partir daí, a história passa para a nova série dos X-Men, que estreia em julho com a saga "Curse of the Mutants" - também escrita por Gischler. A história começa com um vampiro explodindo no centro de São Francisco, território dos mutantes.

Segundo o editor Axel Alonso, "Curse of the Mutants" é só um dos "tijolos" da saga. "Há pelo menos mais dois, talvez três tijolos à frente. Ainda é muito cedo para entrar em detalhes (...) Veremos os vampiros nas séries dos Vingadores daqui a alguns meses e alguns outros lugares", adianta.

0 comentários:

Postar um comentário

RSS FeedRSS

 
by Blogger