Siga por Email

15/06/2010

Pânico 4 ganha mais um ator e detalha trama e personagens

Nico Tortorella (Twelve) divulgou em seu Twitter que foi contratado para atuar em Pânico 4 (Scream 4). Seu personagem não foi revelado oficialmente, mas ele deve viver o bonitão atleta de colegial Trevor Sheldon, descrito como"discreto e intenso, como se carregasse um segredo nas costas", segundo o /Film.

Além da contratação, o site também teve acesso a documentos dos testes de atores, que detalham melhor os personagens que serão introduzidos no quarto filme. As descrições contêm spoilers.

Emma Roberts (Idas e Vindas do Amor, Um Hotel Bom pra Cachorro) viverá Jill Kessler, prima de Sidney, mas elas não têm uma relação proxima. Jill é uma das principais heroínas do filme, descrita como ingênua, forte e inteligente. É um pouco atrapalhada, mas de um jeito sexy e "não sem um pingo de maldade".

Hayden Panettiere (Heroes) será Kirby Reed, melhor amiga de Jill e cinéfila nerd, aficionada por filmes de terror. Costumava ser desajeitada, mas agora é "alternativa, cool e sexy".

Rory Culkin vai interpretar Charlie Walker, o interesse romântico de Jill. Segundo a descrição, ele gosta de Jill, mas nunca admitiria que tem uma queda por ela.

Lake Bell (Simplesmente Complicado) será a policial Judy Hicks, que conhecia Sidney no colegial. Sidney por sua vez, não se lembra dela. A policial também tem uma queda por seu chefe, Dewey, o personagem de David Arquette.

0 comentários:

Postar um comentário

RSS FeedRSS

 
by Blogger