Siga por Email

08/06/2010

Voltron terá nova série animada e linha de bonecos

A adaptação para as telonas da série animada japonesa Voltron: Defender of the Universe não vai mais acontecer. Depois de mudar de produtoras regularmente nos últimos anos, agora o projeto tentará a sorte na televisão. Segundo a Variety, os donos dos direitos, World Event Prods e Classic Media, negociam com a Mattel e com o canal Nicktoons uma nova linha de brinquedos e uma nova série animada, respectivamente. O desenho já tem nome - Voltron Force - e terá sua encomenda inicial de 26 episódios exibida em 2011.

A ideia é permanecer fiel ao original, mas apresentar novos recrutas ao lado da formação clássica. Na série japonesa, cinco pilotos da Aliança das Galáxias controlam veículos com formato de leão que, combinados, formam um enorme robô que combate ameaças ao seu planeta.

A estratégia de relançar uma franquia na TV antes de testá-la no cinema está sendo feita também pela Warner Bros. para ThunderCats. Paralelamente, o bilionário Haim Saban comprou de volta The Mighty Morphin Power Rangers da Disney por cerca de US$ 100 milhões e também relançará a franquia como série na Nickelodeon.

0 comentários:

Postar um comentário

RSS FeedRSS

 
by Blogger