Siga por Email

05/01/2012

Star Trek - A Série estreia na RedeTV! em janeiro

No sábado (7), à 0h30, a RedeTV! apresenta a primeira temporada da clássica “Star Trek - A Série”, que vem conquistando gerações pelo mundo há 44 anos. A emissora vai exibir 28 episódios da série original, remasterizados, com áudio digital e novos efeitos especiais. Esta será a primeira exibição da temporada em TV aberta, depois do processo de remasterização feito pela CBS. "É uma série maravilhosa que, além de ter um ótimo roteiro, agora possui recursos ainda mais modernos", conta Mauricio Tavares, diretor de novas aquisições da RedeTV!.



 Criada por Gene Roddenberry e lançada nos Estados Unidos em 1966, “Star Trek” é considerada um fenômeno televisivo mundial. O seriado tornou-se extremamente popular e deu origem a outras seis séries e onze filmes. O Guinness World Records reconhece Star Trek como a série de televisão com o maior número de spin-offs da história.

 A série se passa no século XXIII, em 2265 e narra as aventuras da tripulação da nave estelar USS Enterprise. Os tripulantes viajam para explorar novos mundos, procurar novas vidas e novas civilizações. 

O capitão James T. Kirk (William Shatner), o primeiro oficial comandante Spock (Leonard Nimoy) e o oficial médico chefe, Leonard McCoy (Deforest Kelley) estão no centro do comando da USS Enterprise. A tenente Uhura (Nichelle Nichols), oficial de comunicação da nave, o engenheiro chefe Montgomery Scott (James Doohan) e dois navegadores, o russo Pavel Chekov (Walter Koenig) e o japonês, Hikaru Sulu (George Takei), também se destacam na tripulação.

0 comentários:

Postar um comentário

RSS FeedRSS

 
by Blogger